Calculadora de estratégia de melhores opções


Calculadora de estratégias de melhores opções
Ajuda da Calculadora de Estratégia.
A Calculadora de Estratégia é uma ferramenta que pode ser usada para traçar estratégias de opções de várias pernas. Podem ser adicionadas até oito pernas de opção, bem como uma posição de estoque opcional. A Calculadora de Estratégia calculará o Lucro & amp; Perda (P & amp; L) para a estratégia geral. Os não assinantes podem ter até quatro pernas. A Calculadora de Estratégia pode ser usada para traçar chamadas cobertas, colocações cobertas, spreads e outras opções de opções complexas. O valor teórico das posições combinadas, ou seja, uma estratégia, pode ser traçado com preços calculados usando volatilidade histórica, volatilidade indexada, volatilidade do contrato ou volatilidade especificada usando o controle deslizante de volatilidade.
Carregando um estoque.
Digite o símbolo de estoque do estoque subjacente que deseja representar em caixa de texto no canto superior esquerdo do gráfico. Pressione enter ou clique neste botão para alterar o gráfico. Este botão atualiza a página.
O lucro e a perda podem ser calculados para "Dias Esquerda" ou "Mudança de Preço". Essas seleções podem ser escolhidas usando o menu suspenso "Solve For".
Você pode selecionar o modelo "americano" ou "europeu" no próximo menu suspenso.
A volatilidade histórica e a volatilidade implícita indicada são exibidas ao lado das seleções de lista suspensa do modelo.
O montante do dividendo e a ex-data do título subjacente podem ser inseridos nas próximas duas caixas. Você pode selecionar a frequência de dividendos no próximo menu suspenso. A frequência de dividendos é estimada a partir de pagamentos de dividendos anteriores.
A cotação de preços é exibida no canto superior direito da calculadora. As cotações de preços são atrasadas em pelo menos 15 dias para os não assinantes.
A taxa livre de risco pode ser ajustada usando o controle deslizante Taxa.
O controle deslizante de zoom exibe o gráfico para dentro e para fora. Clicando no gráfico centralizará a página.
Ao clicar neste botão, adiciona uma perna de opção ao gráfico.
Clique em Adicionar estoque para adicionar uma posição de estoque. Apenas uma posição de estoque pode ser adicionada.
Verificando esta caixa esconde a linha P & amp; L da linha do gráfico, P & amp; L individuais permanecerão visíveis.
Verificando esta caixa esconde uma perna específica do seu gráfico. Ocultar todas as pernas mostra apenas a linha P & amp; L.
Verificando esta caixa força a linha P & amp; L a ser recalculada cada vez que uma opção de menu é alterada.
Adicionando e escondendo pernas.
Cada perna está listada abaixo do gráfico. A data de expiração, preço de greve, colocação / chamada, quantidade, custo e lado podem ser inseridos aqui. O preço teórico, a volatilidade, o valor teórico ("TValue") e os gregos são exibidos para cada perna.
Cada perna pode ser escondida, marcando a caixa "Ocultar" na extrema direita. Cada perna também está listada abaixo do gráfico. A data de expiração, preço de greve, colocação / chamada, quantidade, custo e lado podem ser inseridos aqui. Clique na caixa de verificação com a etiqueta 'X' para excluir a perna. Se 'Auto-Calcular' for selecionado, a perna será excluída imediatamente.
A data de validade de um contrato pode ser selecionada no primeiro menu suspenso. Somente as expirações reais aplicáveis ​​serão listadas.
Os preços de greve aplicáveis ​​aparecerão no menu drop-down após a data de expiração ser selecionada.
A data "As-Of" pode ser alterada movendo o controle deslizante. A data "As-Of" representa o tempo de expiração e é usada para calcular a estratégia P & amp; L. A data padrão corresponde à data da cotação de preço, e difere com base no nível de assinatura. Os dados mais atualizados estão disponíveis para assinantes.
A volatilidade que é usada para calcular P & amp; L pode ser uma de IV Indexada, Histórico IV, Perna IV ou a volatilidade selecionada usando o controle deslizante rotulado "Volatilidade".
"Histórico IV" - use a Volatilidade Histórica, mostrada na parte superior da calculadora, para calcular P & amp; L e o preço teórico para cada perna. "Indexado IV" - use a Volatilidade Implícita Indicativa, mostrada na parte superior da calculadora, para calcular a P e L e o preço teórico para cada perna. "Leg IV" - use a volatilidade implícita no preço dos contratos individuais. Essa volatilidade pode ser diferente para cada perna de opção na estratégia. "Slider" - O valor do controle deslizante Volatility, (0.34454 no exemplo abaixo), é aplicado a todas as pernas.
Lendo o Gráfico.
Ao resolver o preço, o gráfico classifica o preço subjacente no eixo X e o lucro e perda (P & amp; L) no eixo Y. O deslocamento sobre um ponto no gráfico exibe uma dica de ferramenta semelhante à ilustrada abaixo.
Break Even Point.
Pequenos triângulos verdes são exibidos no gráfico nos pontos onde o P & amp; L é zero.
Os assinantes podem salvar estratégias clicando no botão Salvar. Aparecerá uma caixa de diálogo e um nome pode ser atribuído ao gráfico. Digite um nome na caixa de texto e clique no botão Salvar.
Abra uma estratégia existente.
Os assinantes podem abrir estratégias clicando no botão Abrir. Aparecerá um menu pop-up que listará as estratégias salvas. Selecione a estratégia desejada e clique no botão Abrir. O gráfico será restaurado para o estado salvo.
Excluindo uma Estratégia Existente.
Clique no botão Excluir. Aparecerá um menu pop-up que listará as estratégias salvas. Selecione a estratégia desejada e clique no botão Excluir. O gráfico será removido do sistema.
Imprimir um gráfico.
Clique no botão de impressão para imprimir o gráfico. O gráfico será redessinado sem menus ou banners de página. Clique no ícone de impressão novamente para imprimir o gráfico. Clicar ao cancelar a impressão e retornar à tela anterior. É possível exigir margens de redução de 0,2 polegadas ou menores para algumas impressoras. Para obter melhores resultados, configure sua impressora para imprimir no modo paisagem.

Calculadora de lucros de opções.
A Calculadora de Lucros das Opções fornece uma maneira única de ver os retornos e o lucro / perda de estratégias de opções de ações.
Para começar, selecione uma estratégia de negociação de opções.
Spreads.
Personalizadas.
Estratégias personalizadas. Crie cálculos com até seis pernas.
FAQ / seção de ajuda adicionada. Site móvel melhorado. Informe quaisquer problemas. Compartilhe seus cálculos no Facebook e no Twitter ou com links curtos em fóruns, e-mail ou em qualquer outro lugar. Agora suporta. DJX,.SPX,.RUT e muito mais. Outra fonte de dados de opções foi adicionada para ajudar a encontrar opções em índices. Escolha o intervalo de preços da tabela clicando no link 'Mais opções de saída' no botão 'Calcular'.

Описание.
* Suporte para cotações em tempo real das opções de estoque dos EUA. (atrasado em aproximadamente 15 minutos)
* Suporte para 8 estratégias. (Mais em breve)
* Tamanho de lote customizável. (Mude-o tocando no tamanho do lote).
* Comissão customizável. (Mude-o tocando na comissão).
1. Borboleta (Ligar / colocar)
2. Strangle (Long / Short)
3. Straddle (Long / Short)
4. Bull Spread (Call / Put)
5. Coberta Straddle.
7. Bear Spread (Call / Put)
* Поддержка в режиме реального времени котировки опционов на акции США. (С задержкой прибл. 15 минут)
* Поддержка 8 стратегий. (Продолжение следует)
* Настраиваемый размер лота. (Изменить его, нажав на размер лота).
* Настраиваемый комиссии. (Изменить его, нажав на комиссию).

Opcional Estratégia Construtor.
O estruturador de estratégia de opções permite construir diferentes opções e futuros produtos.
Margem requerida para esta estratégia.
Como ler o gráfico.
A linha preta representa o seu Lucro & amp; Curva de perda (PnL). O eixo X mostra o preço do subjacente e o eixo Y mostra o seu PnL. À medida que você se move no preço, seu PnL muda. Sua estratégia é lucrativa quando a linha preta está acima de zero. Você pode passar o mouse sobre o gráfico para ver o valor PnL em cada ponto de preço.
RKSV Valores Mobiliários: NSE CM: INB231394231 | NSE F & amp; O: INF231394231 | NSE CDS: INE231394231 | CDSL: IN-DP-CDSL - 00282534 | NSDL: IN-DP-NSDL-11496819 | BSE CM: INB011394237 | BSE F & amp; O: INF 011394237 | CDSL: IN-DP-CDSL - 00283831 | NSDL: IN-DP-NSDL-11497282 | RKSV Commodities MCX Member Code: 46510 | FMC Regn. No. MCX: MCX / TM / CORP / 2034 | Endereço registrado: RKSV, 807 New Delhi House, Nova Deli 110001. Escritório corporativo: Sunshine Tower, 30º andar, Senapati Bapat Marg, Dadar (W), Mumbai - 400 013. Para qualquer reclamação, envie um email para queixas @ upstox e complaints. mcx @upstox | Certifique-se de ler atentamente o Documento de Divulgação de Riscos conforme prescrito pelo SEBI.
Feito com amor na Índia | Direitos autorais e cópia; 2017, Upstox.
Estamos orgulhosos de anunciar que a RKSV deu um grande salto em frente e agora é Upstox.

Simulador de posição.
Use os dados da amostra no Simulador de posição para visualizar os efeitos de inúmeras estratégias em condições de mercado simuladas. Ajuste a volatilidade, as datas de validade e outros fatores para ver os resultados em tempo real.
Profissionais de Opções de Email.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Envie um email para opções profissionais agora.
Conversar com os Profissionais de Opções.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Converse com um profissional de opções agora.
REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.
Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.
Não há seminários ou eventos ativos!
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos.
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Opções para conselheiros.
Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca sobre as opções negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices @ theocc).
&cópia de; 1998-2017 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

Comments

Popular posts from this blog

Melhor site para aprender forex trading

Bk forex slack

Best scalping ea forex